quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Aquele sentimento bonito, aquela saudade grande, aquele amor que não acaba !

Meu Deus, que saudade grande eu sinto ! Já se passou um ano, 3 meses e um dia , mas quando lembro de você vovô, não aguento de saudade. Eu não sei explicar a imensidão do meu amor que sinto por esse meu velhinho que infelizmente já se foi. O que me deixa triste é que foi tão cedo, tão rápido eu mal pude me despedir direito do homem que me educou, que me amou que construiu minha moral juntamente com meus pais. É vô, eu não sei bem como funciona a morte, sei apenas que segue-se o juizo. Eu so queria saber se você me ver, se você consegue ver a falta que ta me fazendo... Eu acredito que não, que isso não é possivel, porque se fosse você não estaria feliz, choraria de saudade ! É normal a gente sofrer nessa dimensão aqui, porém onde voce esta é diferente. Vozão, aqui nem eu nem ninguem iria criar uma atmosfera tão boa quanto essa que você se encontra. Meu Deus, como doi voce querer um abraço de alguem e não receber, como doi ! Sinto tua falta, não queria que você tivesse ido, eu lembro que quando você estava internando no hospital, um dia antes de você falecer eu fui lá, OW MEU DEUS, se eu soubesse que era o ultimo dia do meu vozinho vivo eu tinha abraçado mais, eu tinha beijado mais, só que é assim mesmo a gente só da valor quando perde DEFINITIVAMENTE! Você olhou pra mim e disse que queria que eu fosse '' Dr. Jéssica, pra te atender quando você tivesse bem velhinho '' oown vô, acredite eu queria ter vc cmg aqui durante mt tempo e cuidar de você quando fosse o tempo. Eu, infelizmente não pude fazer nada pra salvar tua vida, mas, se pudesse teria feito, eu poderia ficar com problemas respiratórios pro resto da vida, mas doaria meu pulmão pra você ! O fato de você ter existido e ser meu avô me tornou uma mulher feliz, o fato de você ser imortal dentro de mim me deixou continuar vivendo com um sorrisão lindo que você tanto admirava ! Quardo com todo amor o  seu ' chaveirinho ' do vasco que você carregava na carteira, hoje eu carrego na minha apesar de ser flamenguista kkkk :] ! Lembro do mural que tinha na sua casa cheia de fotos minhas vc se orgulhava tanto. Já são dois anos consecutivos que no meu aniversario fico lembrando que era dia de você me ligar, ai vô, que saudade de você ! Sei que derramar lagrimas não resolve problema, sei que nada vai fazer você voltar pra gente, mas, a gente chora porque sente saudade, a gente sente saudade porque ama muito, a gente ama muito porque algo nos marcou, e quem me marcou foi você, meu princeso ♥


Com todo amor que existe no mundo, pro melhor do mundo ! 


te amo .

LinkWithin

http://jessicalveslima.blogspot.com/2011/07/eu-tenho-um-chamado-jamais-vou-me-calar.html