Páginas

terça-feira, 29 de junho de 2010

Menino raro, de pele tão branca, ama-me .

Minha felicidade é fazer você feliz . Vem, me toca, me abraça, sente meu corpo ! E é só te ver, meu coração dispara, é como se você fosse um hormônio que não é fabricado no meu hipotálamo é exclusividade do coração. Você está em constante processo de liberação. Acelera meus batimentos cardíacos, corpúsculos de krause em atividade, minha mão começa a suar, e meu amor aumenta. Beijar, repreender, abraçar, sorrir, VIVER ! É o que vamos fazer daqui pra frente até o fim dos nossos dias. Estou sentindo algo diferente, não sei como te explicar o que se passa dentro de mim, é algo muito parecido com você. É BEM REAL ! Senta aqui do meu lado meu amor, vamos imaginar nosso futuro, você me faz bem, eu gosto de ter você . Eu me sinto feliz ! Só pelo fato de ter você e saber que dentro de alguém existe um amor, O MEU AMOR . Eu te amo e nada absolutamente nada me faz desistir de você . Meu príncipe, meu bebê, meu amor ;@

Com toda minha felicidade, para o amor da minha vida ! H ;@

Jéssica Lima


Um comentário:

  1. Estava escrito nas entrelinhas de todos os teus outros posts o que agora você resoveu revelar!!
    Feliciddes minha linda!

    ResponderExcluir

LinkWithin

http://jessicalveslima.blogspot.com/2011/07/eu-tenho-um-chamado-jamais-vou-me-calar.html