Páginas

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Vem de volta do meu coração .


Uma quarta feira escura me encontrava em um restaurante as 8:10 da noite, observando aqueles casais ao meu redor lembrei de nós, e uma saudade que jamais esperei que batesse sem querer a senti. Em um recorte sem forma de uma guardanapo escrevi :
' -Sinto sua falta ! A falta do seu beijo, do seu abraço... Da capacidade de respirar . O ar tornou-se irrespirável, sobre carregado, sem você aqui ! Se possível for, eu te peço... Volta ! Se preciso for eu vou até você. Se impossível for me avise ! Quero que as traças tomem conta de mim e do meu coração . Não suporto mais viver sem você ! '
Pensei em te mandar, mas não ! Melhor não ! É como diz Caio Fernando Abreu... ' Deus não te tira as coisas ele te livra delas ' . Deixa as coisas se encontrarem, se entenderem, nos aproximarem . Porque o meu amor ainda é vivo, ainda é lindo, ainda é seu !

Jéssica Lima

Um comentário:

LinkWithin

http://jessicalveslima.blogspot.com/2011/07/eu-tenho-um-chamado-jamais-vou-me-calar.html