Páginas

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Parou o tempo, endireitou os trilhos pra eu seguir !


Fico admirada com o mundo de hoje . Sinto um vazio tão grande, uma escuridão vasta, um caminho oblíquo . O que está havendo ? O homem avança tecnologicamente, faz novas descobertas, e nunca para pra agradecer o que já conquistou ! Quer sempre mais . Que mundo é esse que eu estou vivendo ? Será que eu pertenço a ele mesmo ? ME ENVERGONHO ! Quero fazer a diferença, nós temos que fazer a diferença . Isso só será possível com Deus . Ele sabe tudo, conhece tudo ! Ele que nos deu inteligência para desvendar segredos ainda ocultos ! Quero depender dele, somente dele . O mundo é aleivoso, perfido ! Em quem confiar ? No que acreditar ? As pessoas nos enganam, nem o olhar diz verdades ! Ate isso foi modificado, o olho se adaptou a mentira, o cérebro também ! Mas, o coração que tem Jesus rejeita a mentira, abomina o que o mundo oferece, e deseja à verdade à justiça... Ora, clama, suplica por um novo mundo, uma nova vida... Vida essa ao lado dele, que tudo pode, que tudo vê, que escuta todas as minha orações e vê que eu quero e vou começar tudo de novo ! Tirando de mim aquilo que gosto mas, me faz mal ! E é exatamente aquilo que ele abomina e que eu abominarei ! Estou mais perto de chegar não vou recuar, há um segredo em mim, ninguem poderá impedir !

Deus, estou de pé vou dar o meu primeiro passo ! Segure minha mão, não me deixe cair ! Já sofri demais no mundo, não tinha um alvo pra onde caminhar, hoje tenho e quero caminhar até chegar até você, quero chegar a santidade ! Caminhos irão surgir, eu não vou deixar meu alvo que é você, me ensina a caminhar, pois hoje eu sei que sem ti nada sou ! Vou brilhar na escuridão, vou mostrar que tu és tudo pra mim ! A vida aqui é dificil, e sem você não é possivel seguir ! Fico triste por não ter percebido isso antes, sinto vergonha do que ja fui, e por muitas vezes não ouvir tua voz ! Voltei pra ti do lugar de onde não deveria ter saido nunca !
Pai, faz brilhar em mim a tua luz . Enfrentarei o que for possivel, lutarei e vencerei, pois tu estas comigo ! COM MINHA VOZ EU GRITAREI ' Sei que não estou sozinha nessa guerra ele luta por mim ' eu sei, eu seei !


Obrigada senhor por não desistir de mim, me amar incondicionalmente ! Assim como pessoas foram usadas para abrir meu olhos eu farei o mesmo .

Jéssica Lima

Um comentário:

  1. Que lindo Jessica!!
    Fiquei mto feliz ao ver suas declaraçoes, sei que surgiram do mais intimo do seu coraçao... Isso nao só me alegra, mas tbm alegra a Deus em te ver com o coraçao tao aberto, tao puro e desejoso por mais comunhao com Ele. Por mais adversidades que possam surgir, nunca esquece que Ele é a tua rocha, Ele é quem te sustenta, ELE GUERREIA AS TUAS GUERRAS! Por mais dificil que possa parecer, lembre-se de onde vc saiu, de onde ele te tirou e onde te colocou. Nao tem mais como voltar atras querida, nao queira mais voltar atras, agora eh AVANÇAR sabendo que Ele eh um bom pai e ta interessado em te ver plena en tudo! Saiba que qdo precisar estou aqui p qq coisa, n tenha receio, somos um corpo.. eu preciso de vc tbm!
    Com mtoo amor!
    Camille Montenegro

    ResponderExcluir

LinkWithin

http://jessicalveslima.blogspot.com/2011/07/eu-tenho-um-chamado-jamais-vou-me-calar.html