Páginas

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Não entendo, sinto !

Você é a melhor coisa que poderia ter me acontecido . Acho que depois de tanto tempo querendo algo que me completasse, eu encontrei você e não tenho dúvidas de que foi a melhor escolha que eu já fiz em toda minha vida . E hoje eu não te desejo só aquelas infinitas coisas que são desejadas por todo mundo, eu só quero que você seja a pessoa mais feliz do mundo . Quero que você tenha tudo que desejar, que tenha as melhores coisas da vida e que nunca, mas NUNCA deixe de ser quem você é . E que seja feliz ao meu lado . Prometo que vou tentar te fazer feliz da mesma forma que você me faz . Você é tudo que tenho, quero passar minha vida com você, quero dormir e acordar olhar pro lado e saber que você vai ser sempre meu, quero me orgulhar de você cada vez mais, quero ter certeza de que isso nunca vai acabar, por pelo menos 1000 anos . Quero por muitos verões acordar cedo pra te ver, quero por muitos invernos passar tardes deitada de baixo das cobertas com você, quero poder andar por aí de mãos dados com você por resto da vida, quero sentir você bem perto, quero sentir seu cheiro e ouvir sua voz sempre, quero olhar pros seus olhos e pro seu sorriso e lembrar sempre dos motivos por eu ter me apaixonado por você .. Quero crescer ao seu lado, quero ser a mãe dos seus filhos, quero ser sua mulher, quero ser o amor da sua vida, quero ser a pessoa que vai te dar milhares de beijos pra sempre, quero poder te dizer o quanto você é importante sempre que você precisar ouvir isso, quero poder te mandar mensagens dizendo que estou com saudades, meu amor ;@



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

http://jessicalveslima.blogspot.com/2011/07/eu-tenho-um-chamado-jamais-vou-me-calar.html