Páginas

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Purpurina de alivio

Eu vou me acumulando, acumulando, até que chegue um ponto onde eu já não estou cabendo em mim e estouro em palavras. Eu sei que estou cheia, não me pergunte de que e porque! Eu não sei. Só sinto que algo dentro de mim precisa sair, eu preciso me sentir leve como antes, estourei aqui, agora ! Um rio de palavras desagua num mar de corações abertos para me ouvir, uma ventania arrasta para longe os pensamentos que estavam 'soltos ' ( estavam aprisionados em mim ), e por fim uma tempestade afoga as palavras, alivia os corações, esfria o meu peito que estava ardendo com o fogo da agonia que se passava por alguns instantes.Mas, eu perdi o controle, levantei-me e mudei de canal manualmente. A vida é uma comedia ! Pense assim, começe a agir como se tudo fosse brincadeira. A gente resolve tudo na tranquilidade, ainda dá umas risadinhas e mostra pro passado que nossa historia muda, e ele não vale de nada. Tudo se resolve hoje, o ontem a gente conserta HOJE. O PASSADO só serve pra gente errar e aprender, as atitudes que tomamos HOJE é o nosso PRESENTE e é ele faz nosso FUTURO. :]




Jéssica Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

http://jessicalveslima.blogspot.com/2011/07/eu-tenho-um-chamado-jamais-vou-me-calar.html