Páginas

sábado, 1 de outubro de 2011

FORTE !







''Quando você tem a capacidade de não falar, não ligar e não se importar, está aprendendo o que é ser forte.''   Caio Fernando Abreu




Porque você se abate? Acredita em Deus ? Acredita mesmo ? Então mostra sendo forte, porque ELE habita DENTRO de você, não se permita entristecer, porque Deus é contigo LITERALMENTE. Ando muito fadigada, exausta de muita coisa, bombardeio de dificuldades de todos os lados, é nessa hora que minha carne quer ser fraca, porem é ai que sou forte. Levanto a cabeça, olho pra frente, subo o primeiro degrau da escada. Tenho em mente que quando o problema vem e a gente fica se importando demais, falando demais, ligando demais estamos dando MOTIVOS demais pra que aquilo continue em nossa vida. Repense, no que pensou e levou você a agir de determinada forma, mas não fique se condenando por isso, e querer baixar a cabeça. A vida é isso : O topo da primeira escada é o degrau mais baixo da próxima escada que você vai subir. Quanto tempo da sua vida você vem perdendo se condenando por algo ? Quanto tempo você jogou fora ? Quando você pensa, você mesmo se responde, e possivelmente haverá frustração. Quando você fala com Deus, ele te da a solução certa ! Deus é o melhor conselheiro, é o melhor amigo, é a melhor certeza !



Jéssica Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

http://jessicalveslima.blogspot.com/2011/07/eu-tenho-um-chamado-jamais-vou-me-calar.html