sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Pra quem vai casar !

Só há amor, onde há compreensão. Acredito assim!

 To com 19 anos hoje, cara eu cresci. E cresci ao seu lado, você me pegou no colo, esteve presente em todas as fases da minha vida... Estou perto de presenciar a fase mais importante da tua, seu casamento ! Eu sabia que esse dia chegaria, e que estava perto nossa diferença de idade é grande eu já tava '' preparada '', Hoje eu já sinto sua falta, das viagens, das nossas brincadeiras... Eu não sei como vai ser daqui pra frente sabe, quando eu chegar na casa da minha tia e não te ver, a gente que é tão proxima, tem um contato tão bom, agora ter que se contentar com as redes sociais vai ser duro. Sei que a virada do ano é algo que pra nós tornou-se bastante importante, mas o fato de não está ai fisicamente não quer dizer nada, eu te amo e você sabe o quanto! Eu lembro de cada pequeno detalhe de tudo que já passamos : '' Ventilador de teto, você sendo Xamilla, colcci, casa de Laylla, olha o sauguin mininada, abelha morta na perna, se tu es filhas de deusis...'' incontáveis, inesquecíveis... te amo demais .
Você já me colocou em cada uma hein ? Eu já fiz tanta raiva, você ja me fez tanta raiva... Mas tudo vai ficar guardado em mim. Eu vou chorar sim de saudade, eu vou querer você por perto sim, eu vou lembrar de você  em quase todos os momentos. Não vou deixar essa amizade acabar, você vai embora pra longe, mas do meu coração você não sai. JÁ TO COM SAUDADE IRMÃ ;@@@@@@


Não esquece de mim, que de você eu não esqueço, torço pela tua felicidade, torço pra que de tudo certo, quero te ver feliz, mesmo que pra isso a gente tenha que pagar um preço né ? Mas uma vez só pra você não esquecer... Teamotocomsaudadeejátochorando.


 Toda felicidade do mundo pra você, prima ! Luanna Lima 










Jéssica Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

http://jessicalveslima.blogspot.com/2011/07/eu-tenho-um-chamado-jamais-vou-me-calar.html