Páginas

domingo, 9 de maio de 2010

Amor MAIOR que eu ♥

Coisa mais linda de viver, de sentir ! Eu te amo, não vou deixar esse sentimento acabar nunca . Reconheço que você faz muito por mim, e não há nada que eu possa fazer por maior e mais emocionante que seja ! Seu amor, meu amor, nosso amor é pra vida toda e ate mesmo depois dela . Não consigo me ver sem você, preciso de ti, sempre vou precisar ! Nada pode fazer com que eu te despreze, deixe de te amar NADA . Quero te dar muito orgulho, quero sempre te fazer feliz *---*. Mainha, eu sei que muitas vezes eu te tiro do serio, muitas vezes grito contigo e faço inumeras coisas que não te agradam; mas por favor acredite não é por mal . Eu não tenho palavras suficientes no meu vocabulario pra expressar tamanho amor ♥ ! Na verdade não é que eu não tenha é que não existe . A capacidade humana não é tamanha para chegar ao ponto de descrever esse sentimento lindo ' amor ' em palavras . Eu, Jésssica Lima acredito que posso demostrar o quão importante és pra mim apenas nos meu gestos, tem uma frase que eu sempre te digo e é a mais pura verdade ' serei sua fã e você pra sempre a minha estrela ' , É um sentimento tão puro, tão lindo, tão fora de explicação que eu até me perco nas palavras . Fico impressionada com você mãe, tantas vezes deixa de fazer algo pra você pra fazer pra mim, me da tanta atenção , faz tanto por mim ... Eu reconheço que não faço muito pra receber tudo isso . Em um futuro breve retribuirei tudo que fizestes por mim em dobro, triplo, quadruplo, o meu objetivo ver você muito orgulhosa de mim e dos meus feitos, isso não será apenas na area profissional, MAIS EM TODAS ! Te amo e quero te falar que sem você não vivo, sem você não posso, sem você eu não estaria aqui, obrigado por me colocar no mundo e me da a chance de saber como é bom viver, e como é bom ter VOCÊ COMO MINHA MÃE ! Morro de orgulho de você, batalhadora, vencedora, MEU BEM MAIS PRECIOSO ♥

Por/ Jéssica Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

http://jessicalveslima.blogspot.com/2011/07/eu-tenho-um-chamado-jamais-vou-me-calar.html