Páginas

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Mostrei-lhe a lua no horizonte ;@

BRASIL, país do futebol, lugar maravilhoso de se viver, encantado... Ah, que maravilha *-*, todavia nada é perfeito não é ? Estamos em meio a uma crise ética não respeitamos o espaço do outro e muitas vezes o que não queremos para nós, queremos para os ooutros ! Nessa sociedade atual vivenciamos dois tipo de moral; ' a moral constituída e a moral constituinte ' qual delas estamos vivendo ? ÉTICA, onde ela esta ? Qual sua função ? ;O A etica 'promove a reflexão sobre o principio que fundamenta a vida moral , será mesmo que nós estamos definindo ética assim ? Ordens são impostas e cabe a nós cumprir, sendo por vontade própria ou por obrigação ! Tantas pessoas passando por dificuldades difíceis e nós achando que ordem é tudo e que nossa vida se resume a isso ! Isso não é ordem, se fosse teríamos progresso e cadê ? ' ORDEM E PROGRESSO ' Sinceramente, eu não vejo ordem e nem muiiito menos progresso no brasil, o que eu vejo é que so teremos um progresso quando existir um avanço na melhoria da qualidade do ato moral ( ato conforme aquilo que é bom ) ! Porem antes de tudo isso, é necessário ordem, é necessario ETICA ! As coisas mudam, o tempo passa, e a situação critica do meu país piora .

Por/ Jéssica Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

http://jessicalveslima.blogspot.com/2011/07/eu-tenho-um-chamado-jamais-vou-me-calar.html