Páginas

domingo, 23 de maio de 2010

Correr x voar .

Ah, viver ! É tão intenso . Como pode ser explicado esse poder que o ser humano tem de voar e não ter asas ? Admiravelmente, observo as águias, como podem voar alto . Assim com as asas dos pássaros lhes dão a capacidade de voar, a minha imaginação que exerce essa função, eu consigo voar alto, para lugares onde apenas eu sei chegar, lugares esses que o homem é incapaz de ver no mundo real. Na verdade o mundo real é muito limitado, cheio de obstáculos, no meu mundo imaginário eu extrapolo os meus limites, os limites do real ! Quando imagino coisas intensas, o meu ser flui ! É, ele flui. Fico cada vez mais leve, mais suave, mais densa, eu começo a libertar sentimentos, a mostar meu verdadeiro eu... Começo a ver que nada é impossível, que eu posso ir longe, e que o ato de imaginar está completamente enredado com o ato de sonhar, ou melhor, Sonhar é uma forma de imaginar . Sonhe, busque aquilo que você quer ! Não desita ! Você pode, mostre que você sabe voar, deixe sentimentos fluirem . Sua vida jamais será a mesma. Começe a voar, nesse instante sentimentos pesados vão caindo porque pra voar você precisa estar leve :*
A vida é curta, com passos pequenos você não vai chegar até o fim ! Você pode correr como uma raposa e voar como uma aguia ! Eu recomendo voar, você pode tocar o céu e conhecer o infinito ;@

Por/Jéssica Lima :*

9 comentários:

LinkWithin

http://jessicalveslima.blogspot.com/2011/07/eu-tenho-um-chamado-jamais-vou-me-calar.html