Páginas

domingo, 23 de maio de 2010

Nem tudo as palavras explicam .

inexplicavelmente descobri uma nova paixão, que na verdade já existia em mim, mas, faltava começar a fluir, essa hora chegou . Eu descobri minha capacidade ilimitada de me expressar em meio as palavras, de transmitir afeto, carinho e até mesmo sentimentos ! Contudo, não posso generalizar. ' um abraço vale mais que mil palavras ' , ainda que eu atinja o ápice da escrita, jamais poderei deixar de lado certos gestos, aqueles bem simples, como de um abraço . Basta tão somente imaginar e começar a sentir . O que tem de diferente em um sorriso de criança ? Porque transmite algo tão positivo ? Ah, ela é pura ! Não se enquadrou nos padrões da ' globalização ' de sentimentos . Isso mesmo, globalização ! É esplêndida a forma na qual deixamos de escanteio esses gestos tão simples, torna-se até engraçado porque precisamos deles inúmeras vezes. Começe a observar que um sorriso pode modificar todo um roteiro; Roteiro esse que faz parte da novela da sua vida .

Por/ Jéssica Lima

2 comentários:

LinkWithin

http://jessicalveslima.blogspot.com/2011/07/eu-tenho-um-chamado-jamais-vou-me-calar.html