Páginas

quinta-feira, 20 de maio de 2010

eu coleciono sentimentos

Antes de dormir, tenho reflexões. Em uma delas, penei a entender o porquê acumulamos tantos pensamentos, modificamos e possivelmente alteramos momentos da vida, pelo ato de pensar de mais. Afim de que? Poupar? Preservar? Ou de colecionar sentimentos? Meu ato de nem sempre expressar o que sinto, conserva meus sentimentos exprimidos e empoeirados. Sentimentos montuados, sem previsão de exposição. Meus afetos sufocados. Minha incompreensível mania de colecionar!

Um comentário:

  1. Amiga é a mais pura verdade viu... também não entendo porque em algumas situações tomamos decisões tão precipitadas e em outras paramos e pensamos infinitas vezes. Acabamos como você disse: colecionando sentimentos!
    Um dia a gente entende =)

    ResponderExcluir

LinkWithin

http://jessicalveslima.blogspot.com/2011/07/eu-tenho-um-chamado-jamais-vou-me-calar.html