Páginas

domingo, 16 de maio de 2010

Sobrenatural . Eu acredito .

' Loucura para o mundo, mas, pra mim poder real '

É assim que vou começar hoje ! Mergulhando fundo, no sobrenatural . Quão tremendo é o senhor, quão maravilhoso ! É de importância extrema a vida dele em mim, o seu agir em minha vida ! Certa vez, fui procurar motivos para saber por que Deus nunca desistiu de mim! Porque sempre que eu procurava me levantar pra seguir o que ele tinha preparado pra mim eu caia ! Queria saber o porquê ele me livra de tantas coisas, mesmo eu não estando em sintonia completa com ele, ou muitas vezes sintonia nenhuma! Não sou hipócrita e chegar a dizer que estou que estou no meu ápice de melhor desenvolvimento com ele ! Não, mas, nunca é tarde para recomeçar . É lamentável saber que perdi tanto tempo da minha vida com coisas futeis que não tem valor nenhum diante do que Deus tem pra mim ! O diabo sabe o potencial que eu tenho, sabe que eu vou longe e teme muito a isso. Já escutei inúmeras vezes a seguinte frase ' O que aconteceu? você mudou demais ! Já não é a mesma de algum tempo atrás. ' e eu sentia exatamente que ainda estava suja, falava que eu não tinha mais jeito ! Ele disse ' TE PEGO E REFAÇO POIS O QUE É UM VASO DIANTE DO OLEIRO ? '
É magnífica a forma de agir do senhor *.* Reconheço que erro e estou disposta a recomeçar da melhor forma com a visão firme, com o coração voltado pra ele, daquele jeito você *.* Aquele do primeiro amor .
Crescer, avançar, mergulhar... Hoje é meu objetivo . Amar, buscar, consagrar é o meu desejo .
Agradecer meu pai por essa nova chance que me destes !
Hoje eu me decidi, vou te seguir, eu não vou parar, é difícil, a estrada é longa, mas, você está sempre comigo, me protegendo ! NADA vai me fazer parar, cão dos infernos nenhum vai me tirar da tua presença, estou desejando cada dia mais ficar perto de ti, sentir seu abraço, e te ouvir falar que me ama e que eu sou sua obra perfeita !
Obrigado Jesus por entregar-se por amor a mim, reconheço que ali eu não valia nada e ainda assim você acreditou em mim ! Quero cumprir tua vontade, e jamais me afastar de ti novamente ! você é senhor e salvador da minha vida ! Eu não me envergonho disso ! Obrigada mais uma vez por não desistir mim, mas, eu te peço... Pega junto comigo e me leva a lugares sobrenaturais , aqueles lugares que homem nenhum chegará se não for por meio de ti !
eu acredito :*

Por/ Jéssica Lima


Um comentário:

  1. Eu sempre acreditei em você,sabes disso! E sempre que pude, lancei algo que te animasse, que te despertasse pra vida que Deus quer que você viva.

    Jéssica, Ele nunca vai desistir de você, olha só pra mim, ver a posição que estou hoje, e é só por conta do amor d'Ele em minha vida, porque um dia Ele disse: Minha filha não temas, estou contigo!
    DECIDA, assim como Daniel, estou aqui, pra tudo. E o Senhor quer te colocar em lugares altos, fazer você voar como águia... Só O busque, e assim será!!!!!
    TE AMOOO..

    ResponderExcluir

LinkWithin

http://jessicalveslima.blogspot.com/2011/07/eu-tenho-um-chamado-jamais-vou-me-calar.html