Páginas

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Meu ser flui borboletas ;@

Quero uma definição complexa !
O que é amor ? O que é o ato de amar ? São as perguntas que movem o mundo, ou melhor, o MEU MUNDO ! Esse sentimento tão complexo e ao mesmo tempo tão simples não se restringe apenas a jovens ( o que muitos pensam ), e nem muitos menos apenas a adultos . Amar, não é somente está apaixonado, sentir calafrios quando perto da pessoa que se ama ! Muitos definem amor dessa maneira e terminam confundindo amor com paixão . ' se não foi eterno não era amor ' , eu particularmente vejo essa frase como uma forma de definir amor ! Amor não é um sentimento passageiro, que com o tempo vai se desgastando, NÃO ! Se fosse assim o AMOR DE MÃE, não duraria muito; As inúmeras decepções que nós filhos muitas vezes ocasionamos seriam suficiente para 'acabar com tamanho amor' AMAR É PRA SEMPRE, e por isso que se não foi eterno não era amor. É comum ver pessoas ' sofrendo por amor ' essa frase ao meu ver É COMPLETAMENTE ERRADA ! O amor não te faz sofrer, te faz bem, te faz sorrir ! Não deixe que o amor vire uma obsessão, isso também ja não é mais amor; é apenas uma vontade incontrolável de estar perto de alguem, mesmo que ele não esteja feliz ao seu lado; isso não é amor, é egoísmo. Amar é reconhecer que nada é perfeito e quando se ama termina aceitando os defeitos do parceiro, e o ama do jeito que ele é, mesmo muitas vezes se irritando com certas coisas ! Hoje, eu tenho um pouco mais de maturidade, essa suficiente para entender tudo que se passa em mim e o que vem pela frente, agora eu esqueço meu passado e quanto ao presente tenho muita cautela pois ele é crucial para meu futuro breve ! ESCOLHAS, chegou a minha hora ! Nesse momento começo a construir meu futuro, pensar mais em mim e chegar a conclusão que PARA TUDO ACONTECER DA FORMA ESPERADA devo entregar TUDO nas mãos de Deus, ele sabe o que faz, ja sabe tudo sobre mim, acredita no meu potencial, não desistiu de mim mesmo tendo vacilado tanto com ele, não me abandonou esta aqui comigo, e ele me disse ' HEROINAS NÃO PODEM MORRER ' . Conclui então que a DEFINIÇÃO MAIS COMPLEXA PARA O AMOR É DEUS ! Um ser perfeito, formado por um sentimento lindo, SIM, ESSE É MEU PAI

Por/ Jéssica Lima :*

6 comentários:

LinkWithin

http://jessicalveslima.blogspot.com/2011/07/eu-tenho-um-chamado-jamais-vou-me-calar.html