Páginas

sexta-feira, 7 de maio de 2010

' Lugar bonito pra viver em paz existe ? '

''Além do horizonte deve ter algum lugar bonito pra viver em paz ''
Longe de toda violência, de todo mal ! Posso até ser ireal,mas, se pra viver em um mundo assim precisar sonhar EU SONHO ! Jamais vou deixar de acreditar na possibilidade de um mundo mulhor, deixar de sonhar o que eu desejo, eu sei que ' jamais serei maior que os meus sonhos ' !
Eu entendo que a vida dá muitas voltas, porém, o conceito utilizado na sociedade contemporânea, ' o que aqui se faz aqui se paga ' estou começando a me opor ! Os dias estão voando, e o mundo encontra-se a cada minuto em uma situação mais critica, mais HERMÉTICA ! Hoje, estou com 17 anos prestes a completar meus 18, passar a ter 'direitos legais' e deveres, todavia, não posso fazer muito para melhorar o mundo passar de uma crise moral para um progresso moral ! Durante uma aula de filosofia em que eu me encontrava foi debatida a questão ética e moral do individuo que nos dias de hoje passaram a agir instintivamente, fazendo o uso dos pré-conceitos sem procurar desenvolve-los !
Viva essa sociedade com ausência de ato moral, e que despreza a compreensão ! Aprendi que a mudança pode partir de mim, porém, chegar a um fim desejável depende de todos nós !

Por/ Jéssica Lima :*

Um comentário:

LinkWithin

http://jessicalveslima.blogspot.com/2011/07/eu-tenho-um-chamado-jamais-vou-me-calar.html