Páginas

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Apenas, ilustre .


Eu jamais esperei que me devolvessem algo, que reconhecessem meus esforços, que descobrissem minha genialidade, que entendessem meu amor. Porém, isso não impediu que eu voltasse a sonhar e a fazer planos. Mas dessa vez, com os pés no chão ou com um salto 18. Parei no tempo, mas estou de volta; com força total, sem meios termos, com falta de ar e tripas para fora. Decidi que quero amar novamente, morrer novamente e continuar a sentir a sensação maravilhosa desse sentimento. Estou apta para fazer você feliz. Estou viva e ainda vou bagunçar a vida de muita gente - inclusive a minha. Não me limito, não me envergonho, não me prendo. Deixa eu correr minha vida, deixa eu aprender a viver, não me ensine a seguir meu caminho ! Eu não sou como você, você já correu muito e diz saber o que tem lá na frente. Na verdade você não sabe. Fostes pro norte e eu estou indo pro Sul ! Deixa o meu amor me guiar, a minha genialidade confirmar, eu estou me esforçando, mas, não me devolva a minha ignorância. Eu sou uma caixa e ainda estou lacrada. Se não fui totalmente descoberta algum motivo existe. Não me subestime, é melhor imaginar do que saber .

Jéssica Lima

2 comentários:

  1. "Então vai,escreve diz tudo,rasga o coração, as vísceras, expõe tudo, grita, esperneia - no papel ."
    É isso que acontece contigo, poe td pra fora. Adoro teus textos!!

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente, AMEEEEEEEEEEEEEI !

    ResponderExcluir

LinkWithin

http://jessicalveslima.blogspot.com/2011/07/eu-tenho-um-chamado-jamais-vou-me-calar.html