Páginas

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Você não é a minha felicidade, mas, me levou até ela.


Não me ofereça tequilla, wisque ou coisa qualquer . Me dê apenas uma certeza, eu não posso ficar nessa duvida se vou ser feliz ou não. Por favor, já estou começando a achar que é você que vai me dar felicidade... Não, não. Dane-se você e seu sentimento insignificante. Você me enche de duvidas, de amor, de raiva, de paz... Depois me faz girar, girar, girar como uma otária. Enfim, eu parei de girar, nesse momento vomitei tristeza, rancor, odio e cai dura no chão, apenas meu sistema nervoso periférico funcionando. Segundos depois eu estava de pé olhando pra você e movimentando apenas o meu bocejador e descobrindo ali mesmo que não preciso ouvir de sua boca o que eu queria, só te agradeço senhor idiota por ter me feito quebrar a cara, sofrer, chorar... Só assim coloquei tudo que não servia pra fora. Obrigada, obrigada mesmo. Estou nova em folha melhor do que nunca, todos os meus encaixes perfeitamente ajustados, obrigada por me concertar... Hoje estou com um homem, esse que me faz a mulher mais feliz, jamais pensei um dia te agradecer por alguma coisa, mas, obrigada por me encaminhar a felicidade, eu te levei direto para o caminho oposto. Aprenda querido, não existe certo e errado, existem pessoas fingidas como eu e pessoas que se acham espertas demais como você.

Jéssica Lima

Um comentário:

LinkWithin

http://jessicalveslima.blogspot.com/2011/07/eu-tenho-um-chamado-jamais-vou-me-calar.html