Páginas

domingo, 13 de junho de 2010

Não tenho despertador, quero sonhar até amanhã.

Daqui a alguns dias você vai me procurar. Querendo me ver, ou até me usar quem sabe. Mesmo sabendo suas intenções eu vou em frente. Não sou idiota. Apenas porque nós não entendemos nada daquilo que fazemos, mas continuamos insistindo.E porque isso ? Para alguns, idiotisse para outros obsessão para mim amor . Rodamos, rodamos, rodamos ! Estamos tontos, quase caindo... Eu ainda que tonta te dou um suporte e te seguro, você faz o mesmo. Olho pra você enxergo o futuro, beijo você e imagino aquela mesma cena daqui a uns 70 anos, te abraço sinto paz, conforto e segurança. Mas, eu não sei bem em que capitulo estamos... Falta muito pra um final ? E ele é feliz ? Você é o meu roteiro eu tento te aprender, te decorar, e colocar em pratica o que eu decorei... Ei, me ajuda! Eu estudo muito você e esqueci de mim .
Olhei bem nos olhos dele e me vi. Ele me abraçou, beijou minhas mãos e disse...
' - Na verdade, meu amor, você não está me entendendo está se entendendo. Você esta dentro de mim, quer dizer... Só tem você dentro de mim. Não se importe tanto em saber tudo que se passa em mim, só precisa saber de uma coisa; coisa essa que me faz viver, me faz sorrir... EU TE AMO! E amarei para o resto da minha vida . '
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. ( grito ) ! Acordei assustada. Taquicardia, estômago relaxado, bexiga relaxada, sistema nervoso autônomo visceral funcionando. E por enquanto, somente nos meus sonho eu sou uma mulher realizada.

Jéssica Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

http://jessicalveslima.blogspot.com/2011/07/eu-tenho-um-chamado-jamais-vou-me-calar.html