Páginas

sábado, 12 de junho de 2010

Daqueles que ainda mandam flores .

Só queria aquelas pequenas coisas que marcam. Receber um buquê de rosas, você me ligar no meio do dia e dizer ' meu amor, eu te amo ', garanto que toda tensão que existir em mim vai embora. Dai eu acordo e vejo a pilha de livros em minha frente, inumeras tarefas para serem realizadas durante o meu dia corrido, agitado e sem você. Não tenho namorado, na verdade eu não ligo muito... Gosto de enganar as vezes. É que já não suporto mais! Quantos sapos exitem aqui, eu não preciso beijar todos pra achar um principe. ISSO NÃO É UM CONTO DE FADAS, por favor. Eu sento e espero... Parece ser pior . Quando eu procuro não acerto na escolha, quando eu fico parada sou acertada por sentimentos que não me condizem. Sonho com um jantar a luz de velas, sonho com você tocando meu rosto e me admirando... Á vou dormir então, isso é literalmente um sonho. Mulheres idiotas, ainda sonham com alguem perfeito. Para você ser feliz é necessario quatro coisas...
1º Você encontre alguem que te ame de verdade.
2º Uma pessoa que quer estar com essa pessoa sempre.
3º Alguem que você tenha desejos sexuais fortes.
4º e ultima coisa... Não deixe que nenhum deles se encontrem .
Agora veja que cada um tem sua qualidade, entretanto, nenhum tem tudo que eu quero.
Eu tenho alguém, é. Eu tenho ! Já tive por inteiro,mas, agora tenho apenas em meus planos, meus sonhos e pretendo até um futuro.
Não necessariamente preciso ter um namorado nesse dia 12 de junho de 2010 eu apenas preciso estar amando. É, eu estou .

Jéssica Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

http://jessicalveslima.blogspot.com/2011/07/eu-tenho-um-chamado-jamais-vou-me-calar.html