Páginas

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Espelhos .


Antes de mais nada eu sou tudo aquilo que escrevo, portanto não tente entender tudo que se passa nas entrelinhas, sou fria, seca, incompreensível, quente,cheia de amor, fácil de ser compreendida. Não sei me definir porque tenho duvidas se sou o que acho que sou ou o que os outros pensam de mim. Tentei juntar tudo, minhas conclusões, as suas, as deles e as delas... Nossa, como sou diferente ;O. Quantas de mim existem no mundo ? Eu pensava que era só uma, mas, é que cada um me vê de uma forma diferente ! Só um instante. Como pode isso ? Uns me veem assim, outros daquele jeito... Eu sou uma pessoa só. Parem de tentar me entender e de tentar justificar suas falsas afirmações sobre mim baseados em meus defeitos ! Parem! Eu não resisto a uma analise profunda. Nem mesmo eu sei tudo sobre mim. Quem dirá você ? Sou de carne e osso, nasci da mesma forma que você, não surgi com magia de fada nenhuma... Não espere muito de mim, eu não tenho a perfeição, esse é meu unico defeito. Agora vem ate aqui... ( estamos diante a um espelho ) Vire-se e me diga o que você vê... ( Silêncio ). Eu digo : ' - Sabe o que vejo ? Pessoas comuns, com algo em comum... A origem . Somente .'
O sujeito é fruto do meio em que convive, se sou assim, esse enigma ambulante devo tudo, absolutamente tudo a você. É que no decorrer da vida desenvolvemos metódos para conviver com certas coisas, foi você que ajudou que eu me tornasse isso. Só não esqueça, que esse espelho quebrou, existem varios fragmentos de mim por ai. Sorte de quem achar as melhores partes, e profunda magoa de quem achar pedaços com insanidade. É real, não é ficção. Então por gentileza não me olhe mal, não sou nada mais que seu reflexo.

Jéssica Lima

2 comentários:

LinkWithin

http://jessicalveslima.blogspot.com/2011/07/eu-tenho-um-chamado-jamais-vou-me-calar.html