Páginas

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Encha-o de rosas


Vivemos de forma muito artificial, isso se dá pelo fato de que pessoas não aceitam a realidade e a forma de agir de cada pessoa ! Inventamos personagens que em nossa mente irá agradar mais aquelas pessoas do que sendo você mesmo . E o que você não imagina é que o carinho, afeto , amor que essas pessoas desencadearam por ' você ' também é fictício, você é uma ficção ! As vezes eu me pego dizendo pra pessoas algo que eu sei que era a forma certa de agir, quando na verdade eu agi de outra e reconheço que pra quem ouve meu desabafo é a forma ' errada ' . Do lado de cá da situação a coisa é diferente ! Eu que estou sentindo e sigo muitas vezes a minha intuição ! Conselho não existe ! Ainda que eu peça inúmeras opiniões ou algo parecido eu sempre vou fazer o QUE EU ACHO CERTO ! E se eu chegar a acatar opiniões de fora um possível arrependimento pode bater ! Porque você que sente e sabe se vale a pena ou não ! Quem está de fora e diz ' entender ', não consegue ver o seu interior o sentimento ! Arrisque, ampute as artérias e veias ! Mas, não retire o coração ! Morra de amor, porém, sem artéria não haverá infartos, não existirá um caminho pra o sangue seguir, não existirá caminho pro coração ! Apague apenas os caminhos, encha-o de rosas, mas, não retire o alvo !



Jéssica Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

http://jessicalveslima.blogspot.com/2011/07/eu-tenho-um-chamado-jamais-vou-me-calar.html