Páginas

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Enxergue além !


Sempre abracei o mundo e os problemas alheios, por isso muitas vezes esqueci os meus (será que eu queria fugir da minha própria vida?). Não vejo isso como qualidade, muito pelo contrário, para ajudar alguém precisamos nos ajudar primeiro, a regra é clara. Mas não consigo ver que alguém precisa de ajuda e ficar de braços cruzados, parada. Isso tudo faz com que eu seja tensa e queira ter domínio de tudo. Quero resolver tudo, ajeitar tudo. E me dou mesmo, me ofereço, procuro fazer o possível pelas pessoas que gosto. Muitas vezes faço o impossível também. Mas eu sou um ser humano, tenho toneladas de defeitos e um deles é, ainda que sem querer, esperar que a outra pessoa também se preocupe comigo. Sei que cada um demonstra preocupação de um jeito, cada um ama de uma forma, não existe certo e errado. "Só porque alguém não te ama como você quer, não significa que não te ame com tudo o que pode". E é isso mesmo. Não podemos exigir amor, o nosso amor ou a nossa forma de amar não é a certa, isso não existe. Entenda que somos diferentes, e imperfeitos ! O que é certo pra mim pode ser errado pra você e vice versa . O amor tem um significado unico, porém, existem diversas formas de aprender a amar ! Contanto que seja amor, tá valendo .


Jéssica Lima

Um comentário:

LinkWithin

http://jessicalveslima.blogspot.com/2011/07/eu-tenho-um-chamado-jamais-vou-me-calar.html