Páginas

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Quero menos 'mais'


Eu preciso aprender a ser menos. Menos dramática. Menos intensa. Menos exagerada. Alguém já desejou isso na vida: ser menos? Pois é. Estranho. Mas eu preciso. Nesse minuto, nesse segundo, por favor, me bloqueie o coração, me cale o pensamento, me dê uma droga forte para tranqüilizar a alma. Porque eu preciso. E preciso muito. Eu preciso diminuir o ritmo, abaixar o volume, andar na velocidade permitida, não atropelar quem chega, não tropeçar em mim mesma. Eu preciso respirar. Me aperte o pause, eu não dou conta do meu coração que quer muito. Eu preciso desatar o nó. Eu preciso sentir menos, sonhar menos. Aonde está a placa de PARE bem no meio da minha frase? Confesso: eu não consigo. Agora eu entendo, TUDO DEMAIS É VENENO ! E é ! Nem amor em excesso faz bem, te faz esperar demais daquela pessoa e você se decepciona mais e mais . Sem explicação, motivo, me veio uma alegria, que não aceita ser felicidade, porque a felicidade é uma palavra muito longa e a alegria tem pressa, e eu acompanho o seu ritmo. Preciso da loucura para saber que existo, preciso da tristeza algumas vezes para saber que eu sinto, preciso escrever para saber que vou continuar vivendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

http://jessicalveslima.blogspot.com/2011/07/eu-tenho-um-chamado-jamais-vou-me-calar.html