Páginas

domingo, 28 de novembro de 2010

É o meu engenheiro civil .

Nós mulheres colocamos tanta expectativa em homens, acreditamos que sem eles nossos sonhos não serão possíveis, a vida que sonhamos não será perfeita, e que a gente só pode ser feliz ao lado deles , não é ? Isso é ficção, é pensamento de menininha ! Uma mulher não deve pensar assim. Pense antes de mais nada em você, só você sabe como quer que a vida seja, você que sabe a forma certa de ser feliz, então busque, corra atrás ! Seja você mesmo a responsável pelas realizaçoes de seus sonhos, não dependa de ninguém ! - ixi, eu penso como uma menininha. Mas, o meu sonho é ser feliz com você, então preciso de você . Sonho em uma família com você, quero filhos com você, quero acordar todos os dias te olhar e falar que você é o homem mais lindo do mundo ! - Não, não ! Eu não penso como uma menininha. O que acontece é que todos os meus sonhos começam em você! Eu sou a responsável pela realização de cada um, porque foi eu que despertei em você o amor, foi eu que lutei com tudo que tinha pra ter você ao meu lado, foi eu que deixei tudo pra tras por você ! Eu paguei o preço e hoje desfruto. Quando era menininha eu fiz o esboço do futuro, sem calculos, sem preocupações bobas, apenas desenhei. Hoje um engenheiro civil estuda, projeta a melhor maneira pra que sejamos felizes juntos !


Jéssica Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

http://jessicalveslima.blogspot.com/2011/07/eu-tenho-um-chamado-jamais-vou-me-calar.html