Páginas

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Volta, me abraça !


É, o natal já está chegando ! E desta vez foi tão rápido ! Passo pelas ruas e vejo aquela iluminação bonita, vejo aquelas arvores bom bolas, piscas, tudo tão lindo ! Tudo tão igual a todo ano . Vejo tudo se repetindo, é tão empolgante juntar toda a familia e ceiar ! Perdi alguém, sinto uma tristeza, um vazio, uma agonia que parece não querer ir embora ! Perdi um amigo, perdi um avôzinho ! O melhor e mais lindo do mundo . Ganhei um motivo pra chorar quase toda noite de saudade, ganhei a recordação do seu sorisso, ganhei um grito de desespero ! Porque, porque vovô você se foi ? Natal, virada de ano sem você não vale a pena ! Vou pedir o que pra 2011 ? A unica coisa que eu quero é você aqui! AQUI ! Vou pular sete ondinhas pra dar sorte em que ? Pode pedir pra você voltar ? posso pedir pra poder correr ao seu encontro e dar um abraço forte e dizer o quanto te amo como de costume ? Posso pedir a Deus a oportunidade de ao menos me despedir de você de uma forma melhor ? Posso pedir a Deus pra que você não tivesse sofrido tanto com aquelas dores ? posso pedir a Deus pra voltar no tempo e ter você me dando um beijo de boa noite e me cobrindo pra que eu não sentisse frio ? Posso ? Não ? - Então nada me adianta mais! Não preciso de mais nada. Sabe, as vezes paro e fico pensando... Porque logo você ? Sei que nada mais pode ser feito, só te agradeço por ter me amado tanto vovô, por ter me abraçado, me beijado tanto e com imenso amor ! Eu sinto tanto tua falta, vejo tua foto a lágrima desce involuntariamente, não consigo escrever, a emoção a saudade a lembrança toma conta de mim, e só me deixa sentir ! Jamais pensei que chegaria um dia que eu ia estar frente a frente com você e não poderia te abraçar, mas, aconteceu! Você é lindo, você foi e é um herói ! Te vi sofrer e não podia fazer nada, nem te abraçar eu podia ! Foi duro vovô, DEMAIS ! Agora estou aqui, derramo lágrimas de saudade, vejo toda a preparação do natal, não vejo você, não vejo um bom natal, não vejo vontade de passar uma noite naquele local que costumávamos passar juntos e lembrar tanto de você, chorar tanto, querer você ali a todo custo. Se eu pudesse eu morreria pra te dar a vida ! O meu amor por você não se explica, só se sente ! Só eu sei !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

http://jessicalveslima.blogspot.com/2011/07/eu-tenho-um-chamado-jamais-vou-me-calar.html