Páginas

domingo, 30 de janeiro de 2011

Sem Deus, nada !

Eu não escrevo para impressionar pessoas, eu escrevo para desabafar no papel. Às vezes desabafar com pessoas não é bom, você esperar ouvir algo e não ouve o que resulta em uma decepção maior. Eu prefiro desabafar comigo mesma! Nesse instante, exatamente às 22h46min meu corpo encontra-se em meu quarto enquanto minha mente viaja. Sou estranha demais, eu queria sentir alegria constantemente, não queria sentir aquela angustia que às vezes bate por pequenas coisas. Às vezes choro, grito pra tentar colocar pra fora; mas, não consigo.
Escrever é o que me faz bem, é o que me alivia e me aproxima de mim mesma. A gente cresce e começa a ver o mundo em que vivemos e consequentemente a gente muda. Olho para o céu e vejo a grandeza de Deus, é quando eu percebo que escrever é um diálogo e não um monólogo! É uma conversa entre eu e eu, que em 100% das vezes esses “ eu’s “ compartilham com Deus os momentos difíceis que sempre existem.É Ele que segura minha mão e guia minha escrita, faz com que eu mesma encontre a solução que eu preciso. Deus usa a melhor maneira de falar conosco. Se entregue, busque, ore, clame... Deus está pronto pra te ouvir ! Você está pronto pra receber a benção ?

Jéssica Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

http://jessicalveslima.blogspot.com/2011/07/eu-tenho-um-chamado-jamais-vou-me-calar.html