Páginas

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Já saiu do coração, já foi pro papel, já pratico .

Dificuldades existem para serem superadas e com isso começamos a aprender que tudo na vida tem um preço, nada é fácil. Será que é tão difícil errar menos ? A vontade de fazer seu parceiro(a) feliz é maior ou menor que a vontade que você sente de fazer algumas coisas ? O preço pra ser feliz, muito feliz é esse, deixar certas coisas de lado, algumas atitudes, e mudar seus costumes. Pague o preço todo de uma vez, não parcele e fique pagando ao longo do relacionamento, NÃO DÁ CERTO ! Levei muita bronca e gosto disso, a gente ver que quem está nos corrigindo é o amor.
Sou muito grata a Deus por ele ter me dado uma benção tão grande, um namorado tão bom, que cuida de mim e não aceita o errado... Nosso futuro é brilhante, nossos erros estão sendo corrigidos e glória a Deus por isso. Quero esse homem de Deus pra sempre em minha vida, caminhando comigo, segurando minha mão. Quero o amor dele eternamente, esse amor que transformou meu pensamento, me acolheu, abraçou meus defeitos mas sempre tenta conserta-los; pra que eu não erre, pra que eu avance. O possível por este homem farei com atitudes, o impossível farei com oração .

Te amo ♥

Jéssica Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

http://jessicalveslima.blogspot.com/2011/07/eu-tenho-um-chamado-jamais-vou-me-calar.html