Páginas

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Acorda geração ! Deus escolheu vocês, jovens .

Quantos ''bom dia'' você já deu hoje ? Com quantas pessoas você parou pra conversar e falar sobre sua vida, seus problemas, pra quantas pessoas você disse ' eu te amo ' ? Varias, não é ? E Deus? Foi uma dessas pessoas ? Já agradeceu a Deus pela sua vida hoje? Por acordar respirando, com saúde, ter um café farto em sua mesa, ter um transporte para ir ao trabalho, escola, faculdade... Já parou um minuto nesse seu dia pra ador-lo ? Filhos ingratos, que não honram a esse pai maravilhoso ! Deus que te deu os teus amigos, a oportunidade de falar com eles, a tua casa, a tua saúde, ele que te supre e você não reconhece isso ? Qual o problema? Você ja deve ter notado que nesse texto existem varias interrogações e tem razão. Eu costumo escrever aquilo que eu penso, que eu vejo que eu sinto, e hoje eu me encontro assim... Cheia de ''?'' E aquela velha pergunta: Porque as pessoas não reconhecem o que Deus fazem por elas? Porque nós não paramos pra engrandecer esse Deus maravilhoso ? Eu vejo jovens numa empolgação imensa quando sabem que vai ter um show de ''Garota safada, aviões do forro... '', vejo jovens desesperados no fim do ano fazendo promessas pra Deus que envergonham e a mais comum é '' Deus, se o Senhor me ajudar a passar de ano prometo ir a igreja no natal '' QUANTA HIPOCRISIA ! Como se ir ao encontro de Deus fosse algo dificílimo e ruim. Ir a igreja não salva ninguém, não vai exaltar ninguém, uma simples ida a igreja aos domingos não vai mudar ninguém da agua pro vinho, a mudança tem que vir de dentro, tem que ser porque você sabe que Deus é maravilhoso e porque você reconheceu finalmente que sem Deus não somos nada. Religião não salva ninguém, andar com uma bíblia também, ter o conhecimento da palavra e não colocar em pratica é mesmo que não saber de nada. Intimidade com Deus é tudo, não o busque por interesse de receber coisas em troca, busque-o porque ele é lindo, merece ser exaltado, ter toda honra e toda glória. Ele é o todo poderoso, somos a sua imagem e semelhança, TUDO podemos porque ele que nos fortalece. Revolucione, marque essa geração! LEMBRE SEMPRE QUE PODEMOS TUDO! Mude, busque, FAÇA A MAIOR REVOLUÇÃO DE TODOS OS TEMPOS.

'' Nada vai nos abalar, nada vai nos deter por nossa força e vitoria vem de Deus, Todo poderoso ''
Senhor, eu te amo e nada me tira da tua presença !


Jéssica Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

http://jessicalveslima.blogspot.com/2011/07/eu-tenho-um-chamado-jamais-vou-me-calar.html