Páginas

sexta-feira, 15 de abril de 2011

A misericórdia de Deus acorda todos os dias mais cedo que você.

'' Porque estão se escondendo aqueles que eu chamei para obra? porque estão fugindo? Tu, filho amado, és meu, não esconda-se de mim, eu estarei contigo em qualquer lugar pois habito em ti. Eu vejo teus desejos, teu coração, tuas obras. Eu vejo o sol se pôr ao teu lado e acordo contigo ao amanhecer. Eu te dou proteção, livramento... Cuido de ti, olho pra você a cada milésimo de segundo que passa. Eu me lanço a tua frente se algum perigo existir, eu te revesti de poder, eu dei o meu unico filho quando tu estava numa posição muito baixa, eu dei o meu melhor pra te salvar, eu deixei tudo por você, eu só te peço que fale comigo ao acordar, que pense em mim durante teu dia turbulento porque eu te aliviarei, que você conheça a minha palavra e leve ela ao quatro cantos da terra, que você salve vidas, que você reconheça que fiz tudo isso porque te amo, quero que você converse comigo antes de dormir, que eu esteja presente nos teus pensamentos, que você espere em mim... Filhos, eu tenho o melhor pra vocês, e para presentea-los eu preciso que vocês confiem em mim e não se apressem, e reconheçam que... Se eu tenho o melhor, eu também tenho o tempo certo. Eu amo você, e os quero perto de mim. Ainda tem muito a ser feito, muito a ser mostrado, vocês tem muito a crescer... EM MIM.  '' / Deus


Deus não prometeu dias sem dor, risos sem sofrimento, sol sem chuva! Mas prometeu Força para o dia, conforto para as lágrimas e LUZ para o caminho.
'' No mundo terei aflições, mas eu te livrarei de todas ''


Jéssica Lima

2 comentários:

  1. Jessica muito bonito tudo que foi falado agora, eu sinto falta de sentir novamente esta alegria de min sentir mais perto de Deus, espero q Ele min dê forças pra superar cada desilusão que tive e possa voltar a igreja e aos braço de Deus, de onde nunca deveria ter saido... Muito obrigado pela reflexão min ajudou bastante. Fica com Deus.
    By: Velez

    ResponderExcluir
  2. Que linda mensagem, me emocionei muito, como é bom conhecer esse Deus maravilhoso e sentir todos os dias esse amor.
    Deus abençoe sua vida irmã Jessíca, que a paz de Cristo esteja sempre em sua vida!

    ResponderExcluir

LinkWithin

http://jessicalveslima.blogspot.com/2011/07/eu-tenho-um-chamado-jamais-vou-me-calar.html