Páginas

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Ainda que você não entenda, ele tem o melhor.

Jovens, estou me direcionando exclusivamente para vocês hoje. Quero começar citando aqui o livro de 2º Timóteo capítulo 2 versículo 22 '' Foge das paixões da mocidade ''. O mundo hoje encontra-se em uma forma gritante! Jovens, não se deixem ser enganados, é tudo farsa, engano, mentira, solidão, tristeza, hipocrisia, sofrimento, choro, dor ! O mudo é isso! A bíblia diz que no MUNDO tereis aflições, e tudo que foi citado acima caracteriza o mundo. Entenda o que eu estou querendo dizer... Habitamos aqui, nossos pés estão aqui, mas, nosso coração e nosso pensamento deve estar no alto, deve estar em Deus. O Senhor deixou bem claro que quando estamos na presença dEle tudo torna-se mais fácil principalmente nossas decisões. A Juventude é o período que deve-se pensar mais porque é onde tomamos as decisões mais difíceis da vida. Podemos citar a exemplo, para nós mulheres,o nosso marido ! E para homens suas esposas! Escolha de nossas profissões, nosso planejamento... É nessa fase onde a participação dos pais é de extrema importância, porém, é comum também nessa idade os filhos acharem que ja sabem tudo, e que não precisa de papai e mamãe no seu pé dizendo o que você deve e não deve fazer! Em Efésios 6:2 diz: '' Honra teu pai e tua mãe que é o primeiro mandamento com promessa ''. Deus não se engana, e se ele disse cumpra. Jovens, não ignorem teus pais. Eu sou jovem também, e o que você sente eu sinto, não há nada de diferente entre nós, e se houver a unica diferença é que tenho Jesus como Senhor e Salvador da minha vida, e essa diferença pode acabar agora, já ! Por optar a este caminho com Deus minha vida tem sido mais fácil, mais bonita, com mais sentido e eu não trocaria essa comunhão com ele por nada. Outro pondo importante é em relação a namoro: Querido, o seu GRANDE amor é Deus! Não estou dizendo que você não deve namorar e nem provar do que há de melhor, NÃO ! É promessa de Deus também, e é muito bom. Mas, não se apresse, aprenda a orar, esperar e confiar no Senhor, ele tem o melhor pra tua vida. Eu te pergunto agora : '' Porque a pressa ? '' . O que está acontecendo nos dias de hoje é que jovens sentem um vazio dentro de si e tentam preencher com um namorado e em quase 100% das vezes moças e rapazes saem de um relacionamento totalmente frustrados. Pro mundo isso é normal, namora com um , com outro até um dia acertar :] ... Deixa eu te contar uma boa nova, Deus já sabe qual o melhor pra você ! Então evite sofrimento, evite dor de cabeça, evita lágrimas... Aprende a esperar que o melhor tá chegando! O melhor vai chegar quando você aprender o que tem que aprender, quando você estiver preparado... Sabia que Deus te prepara ? Pois é, ele te prepara para que você seja um homem e uma mulher bem sucedido(a). Você é inexperiente, não conhece o que vem pela frente e Deus sim. Você prefere trocar o certo pelo duvidoso ? A juventude é fase de crescimento físico e espiritual. Não deixe que o mundo mostre o contrario a palavra de Deus diz : '' Filho, assim funciona '' o mundo diz ''Tenta, se não ser certo não deu! Você não ta perdendo nada com isso mesmo. Se diverte com as (os) erradas (os) enquanto a certa (a) não vem ''. MENTIRA, MENTIRA, MENTIRA ! Querido, preste bem atenção nisso que eu vou dizer: Se você perde tempo com as(os) erradas(os) vai deixar o melhor de Deus passar, porque o que você esteja sentindo não é amor, deve ser paixão e a paixão cega, as coisas vão passando e você não consegue ver. Não perca tempo meus irmãos e irmãs, corram pra Deus e não pra homens, preocupe-se primeiramente com seu relacionamento com ele porque é a partir dai que as demais coisas virão, não queira agir pela força do seu braço, comece a agir pela fé, e observe que o Deus é a solução pra tudo, e Deus é amor, consequentemente é andando em amor que nossa vida torna-se melhor, se você não consegue amar, você não ama a Deus porque ele é a propria definição da palavra.
Proverbios 20:29 diz : '' A glória do jovem é a sua força '' pense nisso, e não se perca! A glória de Deus vai brilhar em sua vida ! Satánas veio pra roubar tua alegria, tua força... Não permita, você é capaz.

'' Obrigado Deus, pelo teu agir em nossas vidas ''

Jéssica Lima !

Um comentário:

  1. Ammmiga, verdade! Deus sabe o que é melhor para nós! As vzs nos apressamos tanto , damos tanto valor a coisas tão fúteis e depois ... ah, depois quebramos a cara ...
    Que bom que temos um #Deus fiel!

    ResponderExcluir

LinkWithin

http://jessicalveslima.blogspot.com/2011/07/eu-tenho-um-chamado-jamais-vou-me-calar.html