Páginas

domingo, 24 de julho de 2011

Eu tenho um chamado, JAMAIS vou me calar !

Vamos começar diferente meu querido, vamos começar rindo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ! Agora dê uma gargalhada enorme, gigante KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK . É isso mesmo, e não é loucura para nós, apenas para o mundo ! Ria do zé ninguém, porque ele nada pode, apenas tenta. Como agradecer a Deus tamanho amor ? Meu querido hoje aconteceu algo tremendo na minha vida, estou maravilhada com a preocupação e com o amor do Senhor para comigo. Há um certo tempo o Senhor vinha me incomodando para que eu ministrasse a palavra, e algo dentro de mim dizia que não era Deus que estava me incomodando, era coisa da minha cabeça. Foi passando os dias e aqui saltando forte dentro de mim, e eu passei a acreditar que realmente era algo da minha cabeça. Nesta quinta-feira dia 21/07/2011 minha mãe sem saber de absolutamente NADA chegou para mim e disse que tinha olhado para a ministra durante o culto e me viu lá, naquela posição, na hora eu nem me toquei, deixei passar ! Hoje, Durante o culto a ministra me chamou e disse que eu TENHO que ministrar, Deus me chamou pra isso ! Fiquei impactada, extasiada, admirada ! Que Deus maravilhoso. Nesse momento querido eu vi que não era da minha cabeça, era Deus, mais uma vez satanás foi envergonhado, e o Senhor exaltado. Lembrei em seguida da ' visão ' que minha mãe teve ( a qual ja citei acima ), e esse desejo que arde dentro de mim vem do Senhor. Certa vez ministrei noas adolescentes da igreja onde congrego, e quando fui  Deus já tinha falado comigo sobre o meu chamado, eu me envergonhei e pensei ' MEU DEUS, O QUE EU VOU FALAR ? ' Minha preocupação foi tão grande em saber o que falar, tão grande que eu me ' perdi ' um pouco, talvez por ser a primeira vez ou coisa assim. Eu não tinha que me preocupar com o que falar, eu tinha que me preocupar com a atmosfera do meu coração e colocar pra fora o amor de Deus e deixar que ele começasse a agir. Calma ! Eu não estou dizendo que eu não deixei o Senhor agir, deixei ! Mas, a minha preocupação maior era no que falar, e isso querido é o de menos porque não é você que vai falar é Deus, você sera apenas usado. E pra ser bem sincera eu to feliz demais ! Você não sabe o que é ter um experiencia com Deus e eu ja tive muitas. Não pense que o fato de voce ir a igreja vai salvar você, não pense que saber a biblia de gênesis a apocalipse vai te levar pro ceu ! Se Estiver indo so por ir fique em casa, se estiver lendo e não vivendo esqueça tudo. Eu quero ser diferente e se não for me farei !  Eu ja errei muito e ja deixei Deus de lado, só lembrava dele quando chegava o fim do ano e eu precisava passar ! Isso é vergonhoso querido e eu estou falando pra você ver como Deus transforma a vida de uma pessoa... GLORIA A DEUS PELO QUE ELE FEZ NA MINHA VIDA ! Eu agradeço porque ele não me deixou de lado, quando eu o deixei, me entristeço e me envergonho disso. Mas eu mudei, eu mudei muito e não venha me jugar pelo que eu era, pelo que eu ja fiz... se você não sabe eu sou nova criatura, nasci novamente então coisas velhas passaram TUDO se fez novo ! ( 2º Co 5:17 )
estou vivendo uma nova historia, estou vivendo um novo tempo, um tempo de graça, um tempo de vitoria... E que eu vá ! E que eu ministre, que vidas sejam salvas através da minha, essa é a vontade do Senhor, essa é a minha vontade !

Situações TENTAM impedir, o teu chamado em minha vida, mas não esconderei a minha luz ! 




Jéssica Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

http://jessicalveslima.blogspot.com/2011/07/eu-tenho-um-chamado-jamais-vou-me-calar.html