Páginas

domingo, 3 de julho de 2011

O que importa é que eu creio em ti !

Que dias turbulentos! A maneira que satanás vem agindo é muito baixa, ele é muito sujo ! Ele vem tentando destruir famílias, desviar jovens e adultos dos caminhos do Senhor, cegando pessoas para que estas não enxerguem a realidade, usando pessoas para o mal... Senhor, graças te dou por não nos abandonar ! Meu amado  ''Vigiai e orai Marcos 14:38 , Mateus 26:41 , Marcos 13:33 , Lucas 21:36 '' Amado, será que você não enxerga a maldade no mundo? E se enxerga porque ainda continua nele? Vem pra Deus, vem pra verdade, vem pra felicidade! Não permita-se ser um vaso de satanás, não aceite as mentiras mostradas por ele. Deus é justo e fiel. Meu irmão, sai do mundo porque isso não é vida, sai do mundo por amor a Deus, sai do mundo porque NÃO É TEU LUGAR ! Ocupe seu lugar ao lado do Deus todo poderoso, não perca essa oportunidade amado, Deus te espera com todo amor do mundo, prove dessa maravilha.  Deus diz : ' Filho meu, estou aqui! Esperando o momento de te encontrar quero te abraçar! Filho meu NÃO DESISTI os meus braços estão estendidos para ti, vem correndo vem pra mim ! Invoca-me e eu te ouvirei, te tomarei em meu colo, TUA SORTE EU MUDAREI. ' Eu não me permito se atingida pelas mentiras de satanás, eu não ficarei triste pelas ciladas que satanás arma ! Eu não deixo de louvar ao Senhor em momento nenhum, e na tristeza é que eu canto ! Gloria .  Satanás não pode com você, '' o maior habita em, e eu NADA temerei, com a minha fé eu sempre vencerei '' ! EITA GLORIA A DEUS ! '' Não importa o que estou sentindo, não importa o que estou vendo, o que importa é que eu creio em ti e em tua palavra Jesus '' 


Jéssica Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

http://jessicalveslima.blogspot.com/2011/07/eu-tenho-um-chamado-jamais-vou-me-calar.html