segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Amigas para sempre láláiáláiáláiá



Sinceramente não sei quanto tempo de amizade nós temos ( Não me bata kkk ), mas também pouco me importa se faz tempo ou não, o que importa é que a gente aproveitou bastante nossa infância, pre-adolescência e adolescência e estamos vivendo muito bem nossa juventude! Alegro-me em dizer que nós nunca precisamos colocar uma gota de álcool na boca pra ser feliz, nunca foi preciso ir a uma festa pra bolar de rir a noite toda, NUNCA, nem mesmo ns dias de hoje! Só era preciso estarmos aqui em casa comendo chocolate, refrigerante e pipoca pra a alegria ficar completa! Não esqueço nunca dos ensaios do louvor no sábado! Como eu ficava feliz quando chegava esse dia... Porque eu sabia que você viria pra ca e a gente ia conversar muiiiito, brincar muiiito ( Só tinhamos tamanho )! Me alegrava porque eu sabia que iamos comprar din din na pracinha do zepa kkkkkkkkk e Dudu ia brigar conosco porque iriamos cantar com a garganta gelada! Ai como era booooooooooom! Tambem não esqueço das brigas pra cantar '' Eu nasci de novo '', não esqueço do '' não pegue minha sandália, tenho ciume! ''. ou da frase '' A cadeira do astronauta é minha ''. kkkkkkkkkkkkkk ! Se eu fosse citar tudo que a gente ja viveu passaria dias aqui! Você é a amiga que sabe TODOS os meus segredos, sabe tudo que eu ja vivi... Nós crescemos e continuamos com o mesmo coração, com as mesmas manias de quando crianças... E fico feliz demais porque mesmo depois de grande, nossa alegria sempre ficou em coisas pequenininhas... Voce foi embora e ja faz tempo, mas algo nos manteve ligadas como irmas, e quem fez isso foi Deus! Porque Ele sempre viu nossos corações, nosso amor sem interesse uma pela outra, nosso cuidado. Eu sinto muito sua falta, muito mesmo! Eu preciso te dizer que você faz parte da minha vida e que eu quero ser sempre essa amiga que você tanto ama e admira!

Voce vai casar ano que vem ! Caramba. Não é que eu fique triste com isso, mas é que me passa na mente o passado da gente sabe aquelas resenhas... Nao que isso vá acabar, mas é que agora vai ser diferente! Virá marido, filhos, casa... Voce em outro estado, mas eu quero dizer que conte comigo! É impossivel viver novamente aqueles boons tempooos, mas eu daria tudo pra aproveitar mais, e brigar menos com você kkkk!



'' que as nossas filhas venham a ser melhores amigas como eramos, para que possamos nos ver nelas, e viver novamente a nossa infancia .''



Pra quem vai feliz, minha melhor amiga Eliziane Farias !

Um beijo, te amo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

http://jessicalveslima.blogspot.com/2011/07/eu-tenho-um-chamado-jamais-vou-me-calar.html