Páginas

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Sem o seu amor, sem o seu perdão, o que seria de mim?

É facil dizer que não consegue perdoar alguém pois este já te decepcionou demais, e este nunca fez nada para mudar, nunca fez algo diferente, só fazia errar com você e pedir desculpas. Quantas vezes você '' perdoou'' e mudou completamente o seu jeito com este alguém que falhou com você?  É fácil falar de alguém, mas hoje vamos falar um pouco de nós mesmo? Traga a sua memoria quantas vezes você esteve de joelhos a noite, pedindo perdão ao Senhor por sua falhas durante o dia? Traga a memoria também, quantas vezes no outro dia de manhã o Senhor te deixou de lado. Tente lembrar o sacrifício de amor que Jesus fez por mim e por você naquela cruz... Pare e pense... Você esta fazendo valer a pena? Veja bem, eu não estou perguntando se você esta frequentando a igreja, se você sabe todos os capítulos e versículos da bíblia decorados... Isso não faz de você um cristão. Igreja somos nós, e bíblia não é pra ser apenas lida, mas devemos colocar em pratica tudo que nela está. Eu estou perguntando se nós, temos renunciado o mundo e abraçado as leis do Senhor, se eu e você foi capaz de deixar amizades que faziam com que nós, nos desviássemos do caminho da verdade... Jesus não pensou duas vezes antes de morrer por mim e por você, mas muitas vezes nós pensamos duas vezes quando precisamos deixar algo pra trás, para servir a Ele. Hoje, sou nova criatura, e deixei tudo que me atrasava, tudo que me fazia regredir... Hoje, a presença do Senhor vale mais que qualquer outra coisa em minha vida. Eu prefiro ter só Ele e não ter mais nada. Porque de nada adianta ter '' tudo '' se o verdadeiro TUDO só encontro em Cristo Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

http://jessicalveslima.blogspot.com/2011/07/eu-tenho-um-chamado-jamais-vou-me-calar.html