Páginas

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Amor a vista, reconciliação a prazo .

Amei, você naquele velho tempo que se foi. Pensei, que o meu amor era o bastante pra nós dois. Sonhei, fui eu que vi você chegar, ficar na minha vida. Acordei, meu coração de ilusões que hoje é uma ferida. Agora vem, completa esse vazio que é a sua falta. Agora vem, me leva pro teu mundo, agora já não tem mais volta. Agora vem, devolve o meu sorriso, a minha alegria chora. Agora vem, em tudo, tantos e outros mais você é o que me importa. Deixei, você sair da minha vida e ir por aí. Não vi, que eu sempre te amei, mas saiba que eu também temi. Cansei, da vida sem amor, sem cor, sem ter você aqui. Eu sei, que essa minha dor não vai trazer você pra mim. Agora sem. Agora vem. Agora tem.
Tentei compor outras canções, mas, o meu coração não quis nem saber, ele me disse que já aprendeu a sua canção e nunca escutou uma mais bonita e me garantiu que não vai escutar . Dentro de mim está você e o meu amor ainda em uma sintonia admiravél *-* Olha, eu não me comando, eu não te controlo, mas eu te amo. Me bateu aquele medo de você não vir nos resolver, mas sem apertar qualquer botão, sem usar nenhum controle, começou a tocar aquela nossa música. Vou te aguardar ouvindo essa canção . ;@@



Por/ Jéssica Lima


"Meu amor, eu sabia antes de te conhecer que os meus sonhos me guardavam pra você esperando a hora de te encontrar"
(Mauro Motta/ Dudu Falcão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

http://jessicalveslima.blogspot.com/2011/07/eu-tenho-um-chamado-jamais-vou-me-calar.html