Páginas

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Segura firme, não balança, limpe-o .


Fragmentado . Algo fez com que ele caísse de suas mãos e você não teve capacidade de pega-lo novamente, nem se quer desculpa pedistes por ter quebrado algo tão precioso e tão cheio de coisas suas . Fostes embora e não tive mais notícias suas. Peguei meu coração, Imaginei que fosse um quebra - cabeça, comecei a juntar as peças: Existia um cronômetro, eu tinha um determinado tempo pra concluir, tempo esse que não poderia passar o resto da vida. No manual de instruções vinha dizendo que talvez eu não conseguisse concluir o objetivo e ao longo do tempo eu iria descobrir o motivo disso. Tentei uma, duas, três e até quatro vezes, e ainda não tinha conseguido nada.
Comecei a me desesperar. Procurei ajuda ! Fui atrás de você, e não te encontrei mais. Foi nesse momento que comecei a desvendar algo que estava subtendido no manual: ' Você precisará de ajuda, e irá procurar a pessoa que mais ama na vida, mas, é ai que ela vai sumir ' . Parei, pensei... Percebi algo ! O coração que eu estava tentando concertar pouco tinha coisas minhas, você tomou conta dele, invadiu da mesma forma que os raios solares invadem meu quarto ao amanhecer. Nem se quer te vejo mais. Conclui que não adiantara pegar pedaços de algo que já não era mais meu e colar, nem mesmo você que era dono se importou que dirá eu ? Quando eu te dei meu coração te amava de verdade, e da mesma forma você me deu o seu. Eu o guardei tão bem ! Fizemos uma troca, eu com o seu e você com o meu. Quando você despedaçou o meu, indiretamente e diretamente quebrastes o teu . O seu antigo coração que hoje está comigo, só tem coisas minhas que você mesmo colocou quando ainda era seu . Agora, vou encher ele de novas emoções, novos roteiros, e ter cuidado, muito cuidado . Prometi a mim mesma que não entregaria meu coração a mais ninguém, porém, ganharei muitos ! Aprendi que só amor não sustenta relação nenhuma, a base de tudo mesmo, é ... ' AMOR & AMOR '

Por/ Jéssica Lima

4 comentários:

LinkWithin

http://jessicalveslima.blogspot.com/2011/07/eu-tenho-um-chamado-jamais-vou-me-calar.html