Páginas

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Porque Deus não nos deu o espírito de covardia, mas de poder


Ainda quando criança admirava os super-heróis, sempre sonhei em ter um super poder que me oferecesse a capacidade de fazer tudo que eu quero e acontecer da forma esperada. Hoje, já grande, eu conversava com Deus, comecei a agradecer por ter me dado o poder mais poderoso que existe no mundo sobrenatural... FÉ .
Ter fé não é sinônimo de ser louco, ter fé não é acreditar em algo tendo ainda suas duvidas se vai acontecer ou não ! Ter FÉ é ter FÉ .
Comecei a orar. Pedi a Deus que cuidasse bem de mim e da minha familia, não deixasse nada de mal acontecer, eu pedi que tudo que fosse mal ele afastasse de nós. Aconteceu uma tragédia, e eu nada podia fazer . Entrei em desespero, angustia profunda, o medo tomou conta de mim nunca tinha sentido algo assim, é estranho é inexplicável . Comecei a indagar Deus :
- Deus ! Porque me deixaste nessa situação ? Não posso fazer nada pra ajudar .
De imediato ele me respondeu :
- Filha, eu tenho cuidado de você ! Antes mesmo de você nascer eu vi seu futuro e vi que tudo vai dar certo .
Ainda inconformada falei :
- Mas Deus, já que vistes meu futuro porque não mudou quando viu que eu me encontraria numa situação tão difícil ? Eu não aguento tamanha dor !
Ele sorriu e falou :
- Filha, o homem vai passar por muita provação e aquele que crer em mim não somente irá sair daquela situação como terá uma vitória que jamais imaginou. Eu nunca vou deixar você sentir mais do que possas suportar .
Olhando pra ele fixamente disse :
- E como vou acreditar que tudo vai ficar bem se eu vejo que as coisas só pioram ? Como vou ignorar algo que eu estou vendo ?

Nesse momento deitei minha cabeça em seu colo, e uma lágrima rolou em meu rosto. De forma carinhosa ele enxugou minha lágrima . Alisando meus cabelos ele disse :
- Lembra filha, que eu te dei um super poder ? Eu te dei a fé ! É com ela que você vai conseguir o impossível, é por meio dela que você vai desacreditar daquilo que está vendo ! Na verdade tudo isso é uma farsa é engano do diabo ! A Fé te faz ver como as coisas realmente são e como devem ser ! Esteja sensível coisas inacreditáveis irão acontecer e você será minha testemunha .

Por/ Jéssica Lima

3 comentários:

  1. Tantas vezes sem querer e tentando enganar a si, fiz esses questionamentos e Deus me deu sua palavra e a cumprui. No final tudo se resolve! Te seguindo sempre.

    ResponderExcluir
  2. ooooow lindona ! TODOS nós passamos por isso

    ResponderExcluir
  3. Tremendoo!!
    Eu amo o nosso Deus.. o modo como Ele nos trata e cuida de nós cheio de amor e bondade!
    ;***

    ResponderExcluir

LinkWithin

http://jessicalveslima.blogspot.com/2011/07/eu-tenho-um-chamado-jamais-vou-me-calar.html