Páginas

quarta-feira, 26 de maio de 2010

As palavras não são claras, não revelam o que trago em mim


Adicionar imagemEu jamais conseguirei traduzir nas palavras o que tenho dentro de mim ! É espantoso! Nem eu mesmo me conheço ! As vezes faço coisas, digo palavras, sinto emoçoes que não são comuns em mim . Olho pro céu vejo estrelas brilhantes e comparo nossa sociedade com elas. Cada um de nós temos um brilho difrente, uma posição diferente, um formato diferente, mas , assim como as estrelas, somos difentes, todavia, somos todos humanos. Dentro de mim as palavras estão ficando turvas, não consigo ler o que meus sentimentos estão escrevendo só sei que querem dizer algo ! EIII !! Cadê as palavras que agora pouco estavam revelando tão bem o que estou sentindo ? Preciso dizer algo ! É importante !

- Ah ! Estão turvas, não são claras ! A unica coisa que revelam é que não são capazes de revelar nada !

E agora ? Como faço pra mostrar essas coisas lindas que existem dentro de mim ?

- Ame ! Se esse alguém merecer ser amado essas coisas vão surgir dentro dele, pois esses sentimentos estão em seu coração e este em breve será dele .

' As palavras não tem o poder de levar pro papel o que está dentro do coração, todavia, podem tocar você pra que chegues onde guardo todo esse tesouro '


Por/ Jéssica Lima





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

http://jessicalveslima.blogspot.com/2011/07/eu-tenho-um-chamado-jamais-vou-me-calar.html