Páginas

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Proteja-se até de mim .

Qual o motivo plausivo que a saciedade exibe para tornar a fidelidade cada vez mais rara ?Atualmente, os casais já não conseguem dar a devida importancia a compromissos serios e algumas vezes até chegam a entender a seriedade daquilo, entretanto, vivem de aparencias, apresentam-se a sociedade enigmaticamente, tornando o seu sentimento cada mais dificil do seu parceiro decifrar. Será mesmo que conhecemos a definição de fidelidade ? Na verdade, não existe motivo que justifique tamanha falta de amor. É . AMOR. Lamarck, em sua teoria, afirma que animais fazem uso da camuflaagem para se proteger contra possiveis predadores, nós fazemos uso da camuflagem para passar para sociedade o que ela quer deixando de lado aquilo que realmente importa para nós. Ainda dizem que o homem é ser racional. Estou coomeçando a me opor a este conceito 'mitico '.
Por favor, se não for pra se entregar completamente, ser um parceiro de verdade não deixe que eu me iluda. Eu te amo, porém, eu me canso. Fidelidade é base, é sustentação, é obrigatório. Não tente se camuflar em mim, querendo tornar seus sentimentos compatíveis aos meus, eu não sou da sua cor, não sou boa pessoa, posso estar camuflada... Posso até mesmo ser um predador. Cuidado : Eu tenho uma estranha capacidade de surpreender .

Jéssica Lima

2 comentários:

LinkWithin

http://jessicalveslima.blogspot.com/2011/07/eu-tenho-um-chamado-jamais-vou-me-calar.html